top of page

Beauty Fair 2016!

Oiie meninas! Tudo bem?

A maior feira de beleza (Beauty Fair), aconteceu nos dias 10, 11, 12 e 13 de Setembro. Lá pude ver os lançamentos de cosméticos, conhecer novas marcas, saber como utilizar os produtos, ver os novos aparelhos de estética, enfim, é um evento onde pessoas como profissionais da beleza, da estética, e blogueiras não podem deixar de ir.

Falando em blogueiras, me senti muito honrada e agradecida com todas as marcas por terem reservado um cantinho para nós com tanto carinho, preparar press - kit e explicar um pouco de cada produto.

Dailus

Fiquei encantada com o stand da Dailus, estava um verdadeiro bosque das fadas, ainda mais com a presença da linda da Bia Boca Rosa.

Salon Line

Eu simplesmente amoooo a Salon Line, principalmente a linha S.O.S Bomba, que ajuda muito no crescimento dos nossos cabelos. E agora eles lançaram uma linha especialmente para CACHEADAS, é os produtos #todecacho (ah, logo logo tem uma surpresinha pra vocês incluindo alguns desses produtinhos).

Haskell e Inoar

A haskell criou a linha de cronograma capilar, com os produtos Repara, Hidrata e Nutre (eu já testei, e amei, dá um super brilho e maciez). E a Inoar lançou o shampoo e condicionar detox, eles dão um verdadeiro HELP nos nossos cabelos.

Blogueiras

Nem sei explicar o que senti quando conheci essas princesas, foi tamanha honra passar um minutinho do meu tempo com meninas tão talentosas, lindas e simpáticas como a Mariana Saad e Mari Maria.

É isso meninas. Espero que vocês tenham gostado!

E se vocês tiverem a oportunidade de ir VÃO, vale muito a pena.

Conheça a Letícia

Oiie meninas! Tudo bem? Bom, aqui vai um pouquinho sobre mim...

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Blogs que recomendo

Mariana Saad

Boca Rosa

Nah Cardoso

Taciele Alcolea

bottom of page