top of page

Collection Replay pra C&A - (pré-venda)

Oiie meninas! Tudo bem?

Ontem, dia 12 de maio, foi a pré-venda da collection replay pra C&A. O evento foi realizado no Shopping Iguatemi, em São Paulo, esse lançamento contou com a presença VIP das tão renomeadas blogueiras do momento, a Niina Secrets, Taci Alcolea, Nah Cardoso e Jade Seba.

A coleção replay é de uma grife italiana, muito conhecida pelo jeans, que é o DNA da marca, roupas com bom caimento, e lindas modelagens. Pra quem não sabe, as blogueiras foram pra Milão para acompanhar passo a passo do ensaio fotográfico com o Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, e um pouco da coleção.

As peças já estão venda no e-commerce e em algumas lojas especificas. Se a coleção ainda não está a venda nas lojas próximas da sua casa, fique tranquila! Ela será lançada em todas as redes da C&A no dia 17 de maio.

No evento de ontem tive o privilégio de acompanhar de pertinho toda a linha, e de tietar todas aquelas gatas. Ah, e não foram só elas que eu tietei, mas também o famoso Fer (O Fernando, marido da Taci), ele foi super fofo comigo e com todas as meninas que pediram pra ele tirar uma selfie. A outra fofa que eu também tirei foto, foi com a Cris (a mãe da Nah Cardoso), ela foi muito simpática.

Ficou curiosa pra conferir todas as peças da coleção? Então, entre no site da C&A, tenho certeza que você vai amar: www.cea.com.br

Espero que tenham gostado meus amores. Ah, não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais, Facebook: Blog Letícia Montanhas, Instagram: leticia_montanhas e Snap: leh_montanhas

Beijooos!!!

Conheça a Letícia

Oiie meninas! Tudo bem? Bom, aqui vai um pouquinho sobre mim...

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Blogs que recomendo

Mariana Saad

Boca Rosa

Nah Cardoso

Taciele Alcolea

bottom of page