top of page

Customizando: Renovando o Guarda - Roupa

Oiie meninaaaas!!! Tudo bem?

Primeiramente me desculpem pelo sumiço, ainda estou tentando organizar meu tempo entre o trabalho, faculdade, e blog, mas agora estou voltando com tudo.

O post de hoje é sobre customização, diz ai quem nunca quis renovar o guarda-roupa, mas não tinha dinheiro suficiente? Eu tenho a solução para os seus problemas, uma dica mais BABADEIRA que a outra. Quer saber quais são? Então, vem comigo!

1 - Corte e amarração:

Transforme sua camiseta básica em um cropped.

2 - Técnicas em Tie Dye:

Brinque com as cores usando o degradê.

3 - Cortes diferentes:

Através desses "cortes" você pode modelar qualquer tipo de desenho, e também franjas com trançado.

4 - Customizando Tênis:

O primeiro tênis foi customizado com técnica de tie dye, e o segundo com colagem de renda.

5 - Stencil, Colagem de tecido e Renda:

- O stencil serve como um molde para formar estampas.

- Colar tecido estampado no bolso faz total diferença no look, dá um UP.

- Costurar renda na borda ou na lateral do short deixa a peça mais delicada, e dá um charme total.

Essas foram as dicas meninas. Espero que vocês tenham gostado.

Ah, não esqueçam de comentar as suas sugestões para os próximos posts e vídeos.

Beijooos!

Conheça a Letícia

Oiie meninas! Tudo bem? Bom, aqui vai um pouquinho sobre mim...

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Blogs que recomendo

Mariana Saad

Boca Rosa

Nah Cardoso

Taciele Alcolea

bottom of page