top of page

Boca Rosa a Peça

Oiie meninas! Tudo bem?

Olha só quem eu tive o prazer de prestigiar, a GOXXXTOSA da Bia no seu espetáculo "Boca Rosa a Peça". Sabe o melhor? Eu pude conhece-la, tirar foto, e abraçar, foi tudo muito rápido, mas consegui dizer como ela me inspira e que ela foi um dos motivos pra que eu fizesse o blog e o canal, e ela disse "Parabéns linda, toda sorte do mundo, vai dá tudo certo. Sucesso!".

Na peça a atriz, blogueira, youtuber e maquiadora, Bianca Andrade, conta resumidamente um pouco da sua história. Com muito humor, emoção e espontaneidade, a Bia relata o que fez ela começar a gravar vídeos e criar seu blog.

Resumo:

Quando criança Bia sofria bullying de seus colegas, eles a chamavam de "Bila Bilú" (Elefanta cor de rosa da Xuxa), pois a pequena era gordinha e se vestia de rosa. Bia sempre se destacou por usar rosa, inclusive batom (ela sempre usava o mesmo rs). Ela também contou como foi sua vida quando morava na comunidade, como era divertido, como ela dançava com suas amigas... enfim. Ah, é claro que não podia faltar a sua história de amor com o Nando, seu namorado a 7 anos, ele e sua mãe foram e são seus grandes incentivadores. Um dia a Bia viu um tutorial de maquiagem na internet e ficou apaixonada por esse mundo, e foi depois desse vídeo e de toda sua história que ela resolver se tornar uma blogueira. Então, Bianca contou como esta sendo sua vida como blogueira e youtuber, e tudo que ela conquistou até aqui.

Pensa em uma peça que você ri e chora ao mesmo tempo rs. Acho que a palavra que eu posso usar para definir essa peça é EMOCIONANTE. Não é simplesmente a história da Bianca, ou a trajetória de uma blogueira, e sim uma peça que serve de inspiração, aquela que você assiste e sai de lá motivada, determinada a enfrentar as barreiras e realizar seus sonhos, esse sim é o grande foco do espetáculo.

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Se vocês tiverem a oportunidade ASSISTAM, é incrível, tenho certeza que não vão se arrepender. Beijooos.

Conheça a Letícia

Oiie meninas! Tudo bem? Bom, aqui vai um pouquinho sobre mim...

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Blogs que recomendo

Mariana Saad

Boca Rosa

Nah Cardoso

Taciele Alcolea

bottom of page