top of page

CNB 2016: Sweet Hair e Canal

Oiie meninas! Tudo bem?

No dia 25 de Junho de 2016, eu fui em um evento realizado pelo CBBlogers (criado pela Dani Sanches e Ana Jacobs), o CNB (Conferência Nacional de Blogs). Pensa em um dia SENSACIONAL mulher. Pensou? Agora triplica!

A CNB é um evento destinado à blogueiras e influenciadores digitais, onde há várias palestras com pessoas da área em geral. Entre os blogueiros e palestrantes estavam: Evelyn Regly, Niina Secrets, Fabi Santina, Rayza Nicácio, Camila Loures, Lu Ferreira, Luh Sicchierolli, Juliano Kimura, Sérgio Floris e Mônica Salgado.

Com as blogueiras (os) teve a famosa "MESA REDONDA", foi um bate-papo super legal, as perguntas eram referentes a vida de blogueiro, as dificuldades, mudanças, e conquistas de cada um. Já a entrevista com a nossa vaca Evelyn foi do babado, ela inverteu os papéis com a Ana Jacobs e a entrevistou.

A queridíssima Mônica Salgado deu uma entrevista incrível, falando do seu trabalho na vogue e na glamour que é a única revista de moda com a linguagem de um blog.

O Juliano Kimura nos mostrou como a internet é uma rede gigantesca e tem lugar pra todos, mas se você quer se destacar tem que ter criatividade e ser esperto, pois há truques que fazem o seu vídeo ou o seu post chamar atenção.

Além do aprendizado é nesses eventos que temos a oportunidade de conhecer pessoas assim, a Evelyn essa vaca linda super simpática e carismática, o Diego marido dela (também muito simpático), e a maravilhosa da Juliana Motta, uma querida que além da foto mandou um recadinho pra vocês no vídeo.

Eu conheci a Sweet lá na CNB e na mesma hora me APAIXONEI, eu nunca vi uma marca tão criativa, moderna, inovadora e cheirosa, ela simplesmente me surpreendeu. Ela tem uma linha só de blogueiras entre elas a Fabi Santina e a Raka que tem um shampoo que é demaquilante ao mesmo tempo, mas o que é mais surpreendente é um shampoo GIGANTE e ALISANTE, da pra acreditar? É como se você fizesse uma progressiva caseira, sem química, e sem danificar o seu cabelo. Eu to looouca pra comprar e testar o mais rápido possível, e o mais legal é que a Sweet tem vários produtos que pode acompanhar o The First Shampoo Liso Intenso, assim tratando cada vez mais o seu cabelo.

Vejam o Vlog - CNB 2016 | part. Juliana Motta e Ana Jacobs

https://youtu.be/xOGUjAVLTso

Pois é, finalmente criei o meu canal, e nesse primeiro vídeo mostro um pouco do que aconteceu no evento, falo sobre os produtos da Sweet, e tem uma pequena participação com a Juliana Motta e Ana Jacons.

Espero que tenham gostado. Beijos!

Conheça a Letícia

Oiie meninas! Tudo bem? Bom, aqui vai um pouquinho sobre mim...

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Blogs que recomendo

Mariana Saad

Boca Rosa

Nah Cardoso

Taciele Alcolea

bottom of page